Lucas França Rodrigues, de 22 anos, que matou a esposa, Ana Paula Abreu Carneiro de Oliveira, de 33 anos, a facadas nesse domingo (24), em Sinop (a 480 km de Cuiabá), enviou fotos da cena do crime à cunhada e ao irmão.
Segundo informações da Polícia Civil, logo após matar a vítima, Lucas ligou para irmã de Ana Paula informando que havia matado a esposa e enviou fotos do corpo para a irmã da vítima. Assim que recebeu a informação ela entrou em contato com a Polícia Militar, relatando o ocorrido.
O assassino também enviou fotos para o irmão dele, que mora em Brasília, e chegou a confessar o crime. Ele também entrou em contato com a corporação e relatou o que o irmão havia dito.
Uma equipe da PM se deslocou até o endereço informado e encontrou Lucas dentro do quarto em surto psicótico. Ele tentou resistir à prisão, enfrentando os policiais, mas foi contido e preso em flagrante.
Ana Paula foi encontrada no chão, com múltiplas perfurações pelo corpo, provocadas por arma branca, com sangue ao redor e três facas próximas ao corpo.
A vítima levou entre 15 e 20 facadas que atingiram pescoço, tronco, abdômen e pernas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. O local foi isolado e as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos necessários.
A Polícia Civil investiga o caso.
Clique-aqui e faça parte do nosso grupo no Whatsapp para receber as últimas notícias.